Então, eu estou aqui pra explicar algumas coisas da Sexta Do Horror #5!
Se você ainda não leu essa Creepypasta, clique
aqui e leia!
Bom, vamos lá:
Primeiro de tudo, Sarah ou Shannon não era um bebê. Era uma criança da idade da criança que está contando a estória, e foi na verdade roubada pelos pais dela.
Segundo que a criança que está narrando a estória não tem sexo definido. No inglês, você pode contar uma história sem especificar o sexo de ninguém, algo que é bem mais complicado no português, e isso abre um leque de interpretações. Será que a narradora também foi roubada? Ou será que foi um garoto adotado? Isso é tudo muito interpretativo. Por isso que essa estória é tão boa.
Terceiro: Shannon foi dada como desaparecida, por isso sua foto estava no cartaz dos correios. Era o local onde eles colocavam as fotos das crianças desaparecidas. E tudo leva a entender que o pai matou Shannon, e que no final, ao subir as escadas, ele ia matar a narradora também.
E por último: Shannon existiu.
Essa estória na verdade é baseada em fatos reais, Shannon foi uma garota que desapareceu nos EUA e na mesma escola que é citada nesse conto. Mas a Shannon real era bem mais velha, se não me engano uma adulta.
Bom, é isso, peeps, até mais~! E se puderem, releiam a estória e tentem entender de outra forma! Se quiserem, sintam-se livres pra postar nos comentários suas interpretações da estória, e até mais!