Search-form

sábado, 29 de março de 2014

Você tem medo de altura?

Muita gente vive dizendo que tem medo de altura, não vai em rodas gigantes ou em montanhas russas e acaba perdendo muita diversão... Olha só o que esse pessoal resolveu aprontar



loucos ou corajosos? teria coragem?

Trânsito na Rússia

ei você, é você mesmo, que vive reclamando do trânsito no Brasil, já deu uma paradinha pra ver como é o trânsito na Rússia? não? eu mostro pra você ;)



é acho que o trânsito aqui do Brasil não está tão mau assim kkk

sexta-feira, 28 de março de 2014

Sexta Do Horror #17- Click.

Dessa vez não tem música. Tente ler em um lugar quieto. Sem barulho.
--

                                                   -Click.


Algo tinha me incomodado o dia inteiro. Algo importante. Algo de que eu deveria me lembrar. Mas eu não consegui. Por mais que eu tentasse me lembrar, eu simplesmente não conseguia.
Normalmente, se o trânsito não atrapalhasse, eu estaria na estação às 7, enchendo minha garrafa térmica antes que qualquer um do meu esquadrão estacionasse o carro. Dorothy seria a única lá, saindo do seu turno de vigia noturna assim que eu sentasse na minha mesa. Mas o trânsito hoje estava um inferno, e eu acabei chegando 7:15, e Dorothy me olhou com um sorrisinho, como se fosse comentar como é raro eu me atrasar.
7:30. Olhei no calendário. Cinco de Março. Ainda não fazia idéia. O que que tem hoje? Eu olhei na mesa procurando pistas, no meio das montanhas de papéis desorganizadas e tudo mais. Meu distintivo. Foto da minha esposa. Declarações. Informações judiciárias.


Click.


Eu devia estar no tribunal. Como eu fui me esquecer? Eu olhei as horas. Merda. 7:45. Eu iria me atrasar. Mas antes tarde do que nunca. Eu saí correndo do prédio e entrei no carro. Leva vinte minutos pra chegar lá. Eu cheguei em dez.
10:15. O café estava frio. Eu tomei um gole assim mesmo. Sortudo saiu sem problemas. Aprisionamento. Que piada. Os amiguinhos dele não serão tão sortudos, eu tive certeza disso. Entrei no carro e vi os carros na rua desacelerando enquanto andavam. Eles sempre faziam isso. Menos um cara num Camaro preto- ele estava indo rápido. Alguém vai cuidar dele. Eu procurei um cigarro na minha jaqueta. Nada.


Click.


Eu os deixei em minha mesa. De novo. Essa era a segunda vez na semana. Rowley fuma. Vou pegar um dele.
14:00. Rowley ainda estava na patrulha. Eu queria ligar o radio só pra pedir um cigarro. A vontade me deixou muito agitado.
Às 14:45 eu fui chamado no escritório do capitão sobre uma ameaça de morte. Uma ameaça de morte pra mim. Aparentemente, não aceitar propina do cartel era uma pena de morte. Eu disse não à sua oferta de folga, mas concordei em parar de “trabalhar demais”.
16:30. A estação estava mais quieta que o normal. Algo parecia estranho- uma vibração estranha no ar. O que há com John? Todo vez que o via olhando pra mim, ele virava a cara imediatamente. Tem algo na minha cara? Eu passei a mão pra checar.


Click.


Eu esqueci de me barbear. E daí. Eu ia sair em meia hora de qualquer jeito. Queria muito tomar um banho.
17:20. O trânsito estava um inferno de novo. Gotas de chuva faziam um batuque no teto do meu carro. Os limpadores do para-brisa faziam aquele barulhinho irritante. Um idiota me fechou.
Lá pelas 18:05, eu cheguei em casa. O carro da minha mulher não estava lá. Ela geralmente já está em casa essa hora. Eu fiquei no carro por mais um minuto, olhando em volta, sem saber o que eu estava procurando. Só meus instintos fazendo seu trabalho, eu acho.
Eu saí do carro e andei até o meio-fio. Eu vi um carro preto estacionado na rua, meio quarteirão abaixo. Eu não sabia que tipo de carro era. Era difícil ver com a chuva. Se eu fosse adivinhar, diria que era um...


Click.


... um Camaro. Como aquele que eu vi correndo pelo tribunal de manhã. Meus músculos enrijeceram. Eu me agachei e voltei cuidadosamente até o carro. Me escondi atrás dele e dei uma olhada na entrada da minha casa.
As cortinas se mexeram. Alguém estava me observando de dentro da minha casa. Eu tinha certeza. Puxei minha arma.
Eu dei a volta até chegar nos fundos da casa, indo cuidadosamente pelas sombras. Eu devia chamar reforços, pensei. Eu instintivamente puxei o meu cinto, onde geralmente ficava meu radio.


Click.


Nada. Eu havia deixado ele no carro ou na estação, mas não era tempo pra pensar nisso. Eu peguei meu celular e decidi ligar pro meu parceiro.
Eu pensei um pouco. Pensei em minha esposa. Achei melhor ligar pra ela antes. Ter certeza de que ela estava bem. Liguei.
Tocou.
O telefone estava na casa, mas ninguém atendeu. Foi pra caixa postal.
Um sentimento pesado caiu em meu peito. O carro preto. A ameaça de morte. Aquele sentimento estranho o dia inteiro.
Eu apontei minha arma à minha frente e dei três passos pra trás. Então corri e chutei a porta bem ao lado da maçaneta. A porta abriu com tudo.
Meio segundo depois, alguém pulou de um lado. Meu dedo estava no gatilho. Eu o puxei.

BAM.

18:15.
As luzes se acenderam. Dorothy gritou. Rowley saiu lentamente de trás do balcão. Os outros saíram do esconderijo. Estavam boquiabertos, mas não diziam nada.
Minha esposa estava deitada numa poça de sangue bem na minha frente.


Click.


Era meu aniversário.

----------------------------------------------------------------------

Olha, é bom estar postando de novo. E essa história é animal.

Até mais.

-Leo

Dica de Jogo: American Mcgee's Alice

fala ae garotada, como estão?
bom, nesse tempo que ficamos em off, eu joguei um jogo MUUUUUUITO bom, chamado American Mcgee's Alice:

Alice é uma menina órfã que teve seus pais mortos em um incêndio quando criança. Após a tentativa de cometer suicídio cortando os pulsos, se tornou catatônica e fica institucionalizada no Asilo Rutledge. Anos mais tarde, o Coelho Branco convoca Alice a fazer a uma alteração radical no País das Maravilhas, sob a regra da despótica Rainha de Copas. (Wikipedia)


American Mcgee's Alice é um jogo lançado no ano de 2000 pela EA games, o jogo tem gráficos ótimos para um jogo de 2000, apesar de alguns bugs. Ele foi lançado para computador e contém 2 CD's, que você pode emular facilmente baixando o jogo no The Pirate Bay (eu não disse isso e eu não estou incentivando a pirataria) e emulando ele com o Daemon Tools, caso você não tem ideia do que estou falando, existem vários videos no youtube, basta procurar "Como baixar e instalar American Mcgee's Alice". Anyway, é um jogo de terror, mas não aquele terror de ter cenas de susto (apesar de existir cenas de susto sim, tive múltiplos mini-ataque cardíacos), trata-se de terror psicológico, a história, os personagens, as falas, tudo mexe com a sua mente de uma forma que você não gostaria nem por um instante de ser a Alice. O jogo é em inglês mas você encontra a tradução no site do Game Vicio, quem conhece a estória original de Alice, vai ver como o País das Maravilhas não é tão maravilhoso assim neste jogo. Enfim, o jogo tem uma jogabilidade ótima, com várias armas, vários inimigos, vários chefes, um mapa grande e cenários muito, MUITO, macabros.
Zerei pela primeira vez no modo normal e demorei ao todo umas 8 horas, não sei ao certo. Na segunda joguei no modo nightmare, e como já conhecia o caminho, demorei umas 6 horas. (Não jogando diretamente, pois minha pequena e frágil mente ficava perturbada a cada passagem do jogo) Anyway, acho que zerei rápido porque usava o esquema de save state toda hora, se fosse jogar honestamente talvez demorasse umas 12~13 horas.
Bom, eu super recomendo, e o legal é que o jogo tem uma sequência, chamada Alice: Madness Returns, não posso falar muito porque ainda não joguei, mas assim que eu jogar eu conto pra vocês como foi minha experiência (caso eu não fique louco, obviamente)









bom galera, se alguém jogar American Mcgee's Alice ou Alice: Madness Returns, deixa o comentário aqui contando a sua experiência (se você não pirou ou algo assim)


Até a próxima!
~Guxi

quinta-feira, 27 de março de 2014

YAY

Então, é legal voltar. Primeiro porque ter um local onde depositar idéias é muito útil. Segundo, é muito legal estar aqui, ter alguma coisa pra fazer, e saber que alguém está lendo tudo o que a gente posta e pode estar se divertindo.

   Então, a gente tá de volta. E eu vou voltar a traduzir suas creepypastas lindas da vida e, dessa vez, tentar algumas coisas diferentes no blog.


 Amanhã eu estou de volta, mas eu estou muito feliz e empolgado com a volta do blog.

 E A SEXTA DO TERROR VOLTA!


-Leo :3

WE'RE BACK !

fala aí galerinha de plantão, quanto tempo não?
faz algum tempinho desde que eu o Léo tiramos férias, pra ser mais exato 7 meses e 22 dias e, dizendo a verdade pra vocês, eu senti falta <3
anyway, sem xorôrô e afins, aqui estamos nós, com uma mudança no visual do blog (AVAH) e mudança no pensamento para os posts, mas isso vocês verão com o tempo ;D
conversando bastante com o Léo, tivemos várias ideias interessantes, que eu não vou contar porque eu sou mau MUAHAHAHA* (aqui você imagina aquelas risadas maléficas de filmes de terror), enfim, uma coisa eu digo pra vocês... a Sexta do Horror continuará !!!

Reação do coringa ao descobrir que a Sexta do Horror vai continuar



é isso mesmo, uma das nossas séries mais divertidas (para nós, claro), e que tirou o sono de muitos leitores vai continuar!

O QUE? VOCÊ NÃO CONHECE A SEXTA DO HORROR? DE QUE MUNDO VOCÊ VEIO?
okay okay, não se preocupe, aqui está o link para todas as Sextas do Horror, apague a luz, feche a porta e seja muito, MUITO, feliz :3

Sexta do Horror 16 - Meu amor (sem calssificação)
Sexta do Horror 15 - Interferência (sem classificação)
Sexta da Calmaria - O ovo (Livre)
Sexta do Horror 14 - A expressão (sem classificação)
Sexta do Horror 13 - O verdadeiro rosto de Satan (sem classificação)
Sexta do Horror 12 - Venha ver o pôr do sol (Sem classificação)
Sexta do Horror 11 - Mason (Sem classificação)
Sexta do Horror 10 - Smile.dog / Smile.jpg (+15)
Sexta do Horror 9 - The Rake (+14)
Sexta do Horror 8 - O mistério de Candle Cove (+12)
Sexta do Horror 7 - Ele (+14)
Sexta do Horror 6 - Nós dançamos (+10)
Sexta do Horror 5 - Nós não falamos sobre Sarah (+14)
Sexta do Horror 4 - A casa sem fim (+21)
Sexta do Horror 3 - Buracos (+18)
Sexta do Horror 2 - Mamãe me disse (+12)
Sexta do Horror 1 - Agora eu moro numa casa sem andares (+14)

Bom, espero que apreciem as mudanças, o riso de vocês nos inspira, até logo !
~Guxi