Olá!
Trilha Sonora:http://www.listenonrepeat.com/watch/?v=HCdkYRx63HM
Meu amor
Eu fiquei triste. Demais até. Podiam até dizer que era desnecessário, mas foi como eu reagi. Eu não queria perder meu amor. Bom, vou ver se consigo explicar tudo.
Ela era linda. No dia em que eu a conheci, foi paixão à primeira vista. Foi algo impressionante. Nós começamos a sair juntos, e acabamos namorando. Estávamos namorando por três anos. E eu havia me decidido. Eu iria pedir ela em casamento.
E assim foi. Eu a levei prum restaurante chique, e reservei uma mesa numa colina, de frente pro mar. Eu moro numa cidade costeira, com uma vista linda. E o local era perfeito. Lua cheia, mar calmo, com a luz da Lua na água, no topo de uma colina. E lá, nós juramos amor eterno. E dançamos. Dançamos em meio a juras de amor, beijos tímidos, abraços, palavras sujas, gemidos, gritos, tapas, mordidas, arranhões e um desejo carnal que nenhum dos dois corpos minúsculos conseguiam controlar.
Mas aí... no dia dos namorados, eu saí pra comprar um presente pra ela, só uma lembrancinha. Ela estava no trabalho. Passei o dia inteiro procurando algo que seria legal o suficiente pra ela.
E no meio da rua, eu vi. Um homem, segurando a mão de uma garota linda. Tão linda. E aí eu percebi. Era ela. Era minha mulher. MINHA. MEU AMOR, COM OUTRO HOMEM. E eu... fugi... voltei pra casa e comecei... comecei a chorar.
Mas aí eu apaguei. Eu simplesmente não consigo me lembrar do que aconteceu. Não sei quanto tempo eu fiquei desacordado. Mas sei que quando acordei, estava fraco de fome. Nem me lembrava do que havia visto na rua. Eu precisava me alimentar.
Abri a geladeira, e percebi que tinha muita carne dentro dela. "Ela comprou carne pro churrasco dessa noite", pensei, novamente sem lembrar da cena. Peguei um bife, e comecei a cozinhar. Fiz um belo prato, e me sentei pra comer. Tirei um pedaço do bife e comecei a mastigar."Estranha essa textura", pensei enquanto mastigava.
Mas um barulho me chamou a atenção. Vinha do porão. Eu desci pra checar, e o que eu vi depois disso... me destruiu.
Lá estava, o meu amor e o outro homem, acorrentados, chorando e gritando de dor. Ela estava sem sua perna e ele, sem um braço.
E aí eu entendi o porque de tanta carne. O pedaço que estava na minha boca. Eu o cuspi. "QUE NOJO", gritei.
"Esse pedaço está muito velho." Disse pro meu amor. "Acho que vou pegar um fresco."
-----------------------------------------------------
Até mais!
Search-form
sábado, 27 de julho de 2013
sexta-feira, 26 de julho de 2013
quarta-feira, 24 de julho de 2013
terça-feira, 23 de julho de 2013
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Gatos! #2
Esse cachorro está conhecendo o gatinho pela primeira vez.
E está com um medo do capetous.
domingo, 21 de julho de 2013
Assinar:
Comentários (Atom)

![Shaving cream slap…nope. [video]](http://24.media.tumblr.com/db8dd43b50dc3c7169f20e2a80c68564/tumblr_mqbqu0AsUs1qdlh1io1_400.gif)