Search-form

segunda-feira, 4 de março de 2013

To The Moon.

 Nas palavras do criador de To The Moon, no seu leito de morte, todos gostariam de reviver sua vida novamente. Existem, pra todos, aqueles momentos do passado, que te fazem pensar o que aconteceria se você tivesse tomado uma decisão de outra forma. E mesmo que seria uma boa poder viver sem esse arrependimento, eles acabam se tornando muito importantes e inevitáveis.

 E assim, venho apresentar essa maravilhosa estória, que é o jogo To The Moon.

 To The Moon é um jogo de RPG feito pela FreeBird Games, e tem a premissa de contar uma história de uma forma mais aprofundada, de forma que não pode ser feita num filme ou vídeo.

 O jogo gira em torno de dois doutores, Dra. Eva Rosalene e Dr Neil Watts. Eles tem o trabalho de dar uma segunda chance de viver a vida como você queria. Eles usam uma máquina que mexe com seus sonhos, afetando suas memórias e podem te dar a vida que você quiser. Mas só as memórias. E como isso pode afetar o dia-a-dia da pessoa, eles só podem fazer isso quando a pessoa está no seu leito de morte. E aí, aparece Johnny, um senhor que está quase morrendo, e tem um último pedido: ir para a Lua.
                                          

 Não posso falar mais nada, pois esse é um jogo espetacular, mas se eu falar mais alguma coisa, vou dar spoilers e não posso estragar a experiência que é esse jogo. Se quiserem saber mais, recomendo ouvirem o Podcast Eu Gosto de Jógos #125 - À Lua! do querido Baixo Frente Soco! Até mais minha gente, e joguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário