Classificação: +10. Contém palavrões.
Sem trilha sonora dessa vez, escolham uma.
Nós dançamos.
Passos não são algo incomum de ouvir quando você está sentado num porão, então eu nem esquento a cabeça quando eu ouço passos vindo do corredor acima de mim. Eu só assumo que é o meu irmão e continuo fazendo sei lá o que eu estava fazendo. Eles continuam por mais alguns minutos e eu estou começando a ficar puto. Eu quero saber o que meu irmão tá fazendo a essa hora da noite. Eu fico sentado ali porque é impossível focar com tanto barulho. Na boa, é como se estivessem fazendo uma passeata no corredor.
Sentado ali eu começo a perceber que os passos começam a ficar mais rápidos e selvagens. Quase formando um ritmo. Eles estão ficando mais agressivos e fazem um estrondo no quarto acima de mim. Percebo que o que quer que seja, não é humano. Não pode ser humano.
"Que porra é essa?" Eu grito. Tudo para. Depois disso eu ouço passos calmos, vindo pra porta do porão. A porta é aberta e tudo fica quieto novamente. Eu só ouço a minha respiração pelos próximos 3 minutos. Depois de um tempo, suspiro aliviado. Mas parece que aquilo também estava me ouvindo, e no momento que faço o som, desce correndo as escadas. Eu caio da cadeira e tento entrar em um armário o mais rápido possível, mas não sem ver a criatura grotesca, sem cabelo, com quatro pernas dançando em minha frente, com um ritmo entoxicante. Eu entro no armário e fecho a porta com tudo. Tem uma pausa de meio segundo e o ritmo volta.
Isso continua, sem parar, sem uma pausa, sem respirar. Já faz horas que ele está dançando, e eu comecei a acompanhar o ritmo com os dedos. Mas daí, do mesmo jeito que começou, repentinamente acabou. Eu espero uns minutos, e olho pra fora. Ele sumiu. Eu saio e caio numa cadeira, relaxando. Acabou, agora é seguro. Mas daí eu percebo meu pé batendo com o ritmo. Sei lá, vai ver essa música não é tão ruim. Eu gostei dela, é legal de dançar. Então eu caio de quatro no chão, e começo a dançar.
--------------------------------------------------------------
Não gosto de estórias com monstros, pois não acho que me dá medo. Mas o fim dessa ae, é tão boa, que eu fiquei obcecado com essa aqui. Muito boa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário